Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após reatar casamento, Sthefany Brito anuncia primeira gravidez

12 mai 2020 11:25:00

| Entretenimento

Após reatar casamento, Sthefany Brito anuncia primeira gravidez

Sthefany Brito está esperando seu primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família de Sthefany Brito irá ganhar mais um integrante. Neste domingo (10), no Dia das Mães, a atriz anunciou que está grávida. No Instagram, a atriz postou uma foto de um sapatinho de bebê no meio dos seus dois cachorros.

Nem estou acreditando q estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS“, contou a artista.

@igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!“, escreveu Sthefany Brito, que reatou o casamento em abril, cerca de seis meses depois de anunciar a separação.

E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe q dona Sandra foi e é pra gente. Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam”, concluiu a famosa.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que notícia maravilhosa!!! Todo amor e carinho para essa mamãe linda”, desejou uma internauta. “Porque é tão lindo quando o amor se multiplica, vocês merecem uma vida de amor e felicidade”, disse outra. “Parabéns pra vocês e que esse bebezinho traga muito mais amor e luz no caminho de vocês”, afirmou uma terceira.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube