Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Após reconhecimento absoluto em saúde e educação, Maurílio Azambuja recuperará ruas, construirá calçadas e melhorará estradas vicinais da cidade.” Afirma Hélio Albarello.

24 out 2018 23:46:00

| Câmara Municipal

“Após reconhecimento absoluto em saúde e educação, Maurílio Azambuja recuperará ruas, construirá calçadas e melhorará estradas vicinais da cidade.” Afirma Hélio Albarello.

Presidente da Câmara Municipal em recente entrega dos dois primeiros caminhões para atender produtores rurais e estradas vicinais da cidade - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Redação

Durante a Sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira 24-10 o Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello (MDB) abordou durante a sua fala em plenário um pouco sobre a atual gestão do município de Maracaju, comandado pela terceira vez pelo Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), aproxima-se do fim do segundo ano deste último mandato e os problemas ainda existentes, sendo os transtornos com buracos e sujeira já amplamente debatidos e conhecidos.

O vereador ainda ressaltou que o município possui um débito com os produtores rurais de estradas vicinais em melhores condições, porém, salienta que a administração de Maurílio é muito organizada, tendo prioridades como a saúde e educação, atualmente reconhecidamente entre as melhores do estado.

Nesses últimos dois anos serão priorizados os atendimentos de melhorias das estradas vicinais, limpeza urbana da cidade, construção de calçadas e tapa buraco das ruas. Tenho certeza que através de parcerias com o Governo do Estado que, possui um compromisso conosco de assumir a recuperação das ruas do Alto Maracaju, bem como um convênio com o município para fornecer material para recapear nossa cidade.” Destacou Hélio.

O mesmo informou ainda a aquisição, já divulgada pelo “Maracaju em Foco” de oito caminhões que estão sendo adquiridos e pagos com recursos próprios, conforme forem chegando serão pagos, há o planejamento para que além dos dois já entregues na última semana ainda chegará em breve uma pá carregadeira e após isso chegarão ainda mais dois caminhões em março de 2019 e os demais até o final da gestão.

Nesses últimos dois anos o Prefeito Maurílio dará uma atenção especial aos produtores rurais que produzem grandes riquezas em nossa cidade e ainda para os moradores de nossa cidade, auxílio na limpeza urbana, construção de calçadas e reparos nas ruas. Tudo efetuado de forma programada e planejada, por isso, nossa cidade é diferenciada, por isso, quero parabenizar a Câmara de Vereadores e a população que tem compreendido e aprovado com altos índices a atual gestão municipal.” Salientou Hélio.


Caminhões auxiliarão nos reparos de estradas vicinais e coleta de entulhos da cidade - Foto: Maracaju em Foco

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube