Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após reportagem do ‘Maracaju em Foco’, cantora maracajuense Ingrid Solano é chamada para participar do Balanço Geral da TV Record MS.

03 jul 2019 17:39:00

| Entretenimento

Após reportagem do ‘Maracaju em Foco’, cantora maracajuense Ingrid Solano é chamada para participar do Balanço Geral da TV Record MS.

Redação

Após tornar-se conhecida do grande público na 25º Festa da Linguiça de Maracaju, cantando ao lado de Lucca e Matheus, Ingrid Solano continua sua luta em busca de passos maiores em busca do sucesso e após a reportagem do “Maracaju em Foco” contando sua história foi chamada pela equipe da TV Record no Mato Grosso do Sul.

A oportunidade será para participar do quadro “Talentos do Whatsapp” no programa Balanço Geral da afiliada da TV Record no estado, cobrindo todo o estado, tendo a oportunidade de divulgar seu nome e talento para todos os cidadãos do Mato Grosso do Sul.

“Gostaria de convidar a todos, família, amigos, conhecidos, pessoal de Maracaju e região, para prestigiar e assistir no Balanço Geral na Tv Record MS, quero agradecer a Deus por tudo o que vem acontecendo comigo, por todas as oportunidades que estão surgindo e agradecer a todos que estão nesta batalha junto comigo, meus familiares e amigos. De passinho em passinho estamos chegando lá, um abraço e fiquem todos com Deus.” Destacou Ingrid.

O programa Balanço Geral da TV Record MS é exibido para todo o estado e a participação da maracajuense Ingrid está prevista para ocorrer a partir do meio dia desta quinta-feira 04-07.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Assessoria Lucca e Matheus / Divulgação da Internet

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube