Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após saída de Mara Maravilha, equipe encerra “Fofocalizando” feliz e saltitante

18 ago 2018 13:09:00

| Entretenimento

Após saída de Mara Maravilha, equipe encerra “Fofocalizando” feliz e saltitante

“Samba, na cara da inimiga, vai!”: apresentadores do “Fofocalizando” dançam hit de Jojo Todynho após saída de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)

Foi ao som do verso “samba, na cara de inimiga, vai!” – do hit “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho – que a equipe do “Fofocalizando” encerrou a edição desta sexta-feira (17), a primeira após a saída definitiva de Mara Maravilha da atração.

Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta pareciam bastantes satisfeitos com o clima no estúdio…

No início da tarde, o SBT anunciou, em comum acordo com Mara, que a apresentadora não integra mais o time do vespertino. A “dispensa” se deu após comentários de Maravilha a respeito de uma nota equivocada de Leo Dias, também ausente do programa de hoje.

 

Na terça-feira (14), Leo falava sobre o ataque de um cachorro a familiares do casal Belo e Gracyanne Barbosa; após corrigir a informação que havia acabado de dar, o jornalista recebeu críticas da agora ex-colega.

Dessa vez ficou tudo bem, mas é muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, disparou Mara. Dias rebatou no programa seguinte (15): “Tenho mais de 20 anos de profissão. Eu confio nas minhas fontes. Eu sei que ninguém tá brincando aqui comigo”.

Em seus quase dois anos de “Fofocalizando”, Mara Maravilha também se indispôs com Décio Piccinini, Leão Lobo e Lívia Andrade. A apresentadora segue à disposição do SBT, à espera de “novos projetos”.

O time do vespertino, cabe lembrar, conta ainda com Gabriel Cartolano, que participou “do sofá” recentemente e que substitui Leo Dias eventualmente.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube