Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após separação, Anitta dá “beijão” em cantor famoso no Prêmio Multishow

26 set 2018 12:21:00

| Entretenimento

Após separação, Anitta dá “beijão” em cantor famoso no Prêmio Multishow

O ponto alto do "Prêmio Multishow", realizado na noite desta terça-feira (25), foi o beijo que a cantora Anitta deu no cantor Leandro, integrante do Atitude 67. Solteiríssima há cerca de um mês, a "poderosa" brincou durante todo o programa que estava atrás de um "contatinho" para se relacionar no evento.

Durante a entrega do prêmio de Melhor Cantor para Luan Santana, Leandro subiu ao palco e tascou um beijão daqueles na morena. Ela ficou visivelmente desconcertada. "Acabei de beijar um desconhecido aqui em rede nacional", disparou, arrancando risos da plateia. Tatá, irreverente como sempre, rebateu. "Não precisa justificar. pegou e depois vai dormir com ele, tranquilo", brincou.

Após o ocorrido, a cantora mal conseguiu ler o teleprompter e manter o roteiro do programa. Após uma performance dos Tribalistas e mais uma provocação de Tatá a respeito do assunto, ela se manifestou afirmando que agora não poderia se arrepender. "Quem não sabe brincar, não desce para o play", argumentou.

No início de setembro, Anitta e Thiago Magalhães decidiram colocar um ponto final no casamento. O motivo real nunca foi revelado e a versão oficial para o rompimento foi o desencontro de agendas.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube