Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Apresentador do “Cidade Alerta”, Luiz Bacci é submetido a cirurgia de emergência

02 dez 2018 12:49:00

| Entretenimento

Apresentador do “Cidade Alerta”, Luiz Bacci é submetido a cirurgia de emergência

Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, está hospitalizado desde sábado, 1° (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, Luiz Bacci precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após sofrer uma crise de apendicite, neste sábado (1º). A informação é do jornalista Flávio Ricco. Bacci, que ainda não se manifestou a respeito nas redes sociais, segue no Hospital Sírio Libanês, sem previsão de alta.

O jornalista comentou o procedimento em entrevista a Ricco: “A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar”. Ele também revelou não ter sentido nenhuma indisposição durante a apresentação do “CA”, na sexta-feira (30); ontem (1º), o jornalístico foi comandado por Bruno Peruka.

Devido à cirurgia, Bacci, certamente, se ausentará antes do previsto do “Cidade Alerta” – hoje, a maior audiência da Record, “beliscando” a liderança em diversas ocasiões, especialmente no confronto com “Malhação – Vidas Brasileiras” e “Espelho da Vida”. As férias do jornalista estavam previstas para o próximo dia 7; Reinaldo Gottino, sucesso no “Balanço Geral”, deverá substituí-lo.

Luiz Bacci estreou na TV em 1998, ainda criança, através da extinta Manchete. Ganhou notoriedade no SBT: na reportagem do “SBT Brasil”, no entretenimento com o “Fantasia” e na apresentação do “Aqui Agora” e do “SBT Rio”. Em 2010, se transferiu para a Record. Passou pela Band em 2014, regressando à atual casa no ano seguinte; em 2017, assumiu o “Cidade Alerta”, após a morte de Marcelo Rezende.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube