Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aral Moreira: Disparo acidental de espingarda mata jovem de 20 anos em fazenda

15 jul 2018 14:35:00

| Cidades

Aral Moreira: Disparo acidental de espingarda mata jovem de 20 anos em fazenda

Disparo acidental de uma espingarda, matou na tarde deste sábado (14), jovem de apenas 20 anos, em uma fazenda às margens da MS-386, em Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

A morte, no entanto, ocorreu por conta de um colega de trabalho do rapaz, de 33 anos, que ainda tentou se matar após o acidente. Conforme o registro policial os funcionários trabalhavam no local quando por volta das 15h, alguns deles retornaram para um alojamento para fazer uma ligação.

Na ocasião, a vítima estava sentada em um banco, na frente da espingarda que estava sobre uma mesa. O colega então teria pegado a arma, momento em que ela disparou acidentalmente, acertando o lado esquerdo do tórax do rapaz.

Após o disparo um dos trabalhadores que presenciou a situação, tentou pedir socorro aos outros colegas que ainda estavam trabalhando, mas a vítima não resistiu. Todos os funcionários confirmaram à polícia que os dois colegas não tinham desavenças e que, inclusive, tiveram que desarmar o trabalhador quando ele tentou se matar com a própria arma que atingiu o colega.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube