Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Arquiteta e Urbanista Raiane Godoy: Novo escritório de Arquitetura tem como foco a personalização de Projetos Arquitetônicos.

27 jun 2019 19:31:00

| Colunista em Foco

Arquiteta e Urbanista Raiane Godoy: Novo escritório de Arquitetura tem como foco a personalização de Projetos Arquitetônicos.

Raiane Godoy Lamb - Arquiteta e Urbanista - Foto: Bianca Coimbra - Maracaju em Foco

Maracaju conta com um novo escritório de arquitetura que tem conceito tailormade que significa “sob medida”. É uma estratégia na qual os serviços prestados pelo escritório são personalizados para atender as necessidades de cada cliente. Ao identificar as necessidades e particularidades do cliente, o escritório avalia as possibilidades de cada projeto de maneira específica oferecendo soluções customizadas.

A personalização avalia os gostos, interesses e exigências. Na hora de projetar uma residência, por exemplo, é avaliado quem são as pessoas que iram morar nessa casa, qual é a função de cada espaço para cada morador e quais são as necessidades arquitetônicas. O projeto é pensado de forma específica para que nenhum aspecto importante seja desconsiderado. Isso significa criar elementos únicos e que considerem as características de seus clientes. Ou seja, é algo que permite pensar em composições que vão além do básico,atendendoo que cada indivíduo necessita.A principal motivação para criação de um projeto personalizado é atender às exigências específicas de quem contrata, além de imprimir a personalidade dos ocupantes.

Em uma residência, por exemplo, é importante que todos os moradores se “enxerguem” nos detalhes, representando tanto os gostos e interesses quanto as principais necessidades em relação ao uso, fazendo com que o lugar tenha a cara de quem o ocupa. Isso ajuda a construir uma experiência consistente, autêntica e que realmente conversa com os principais interesses de quem aproveita o local.

Nenhuma pessoa é igual à outra, resultando em um projeto diferenciado e que chama a atenção por reunir qualidades de uma maneira especial, o que é responsável por gerar um senso de exclusividade, ou seja, a ideia de que não existe nenhum outro projeto como esse.

Para sua melhor comodidade, atendimento com hora marcada!

Entre em contato!

Raiane Godoy Lamb

Arquiteta e Urbanista - CAU/BR nº A152872-6

Rua Jordão Alves Correa, 2130, 1º andar, Centro.

Contato: (67) 99678-8449 |raianegodoyl@gmail.com|@raianegodoyarquitetura

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube