Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

ASSEMA empossa nova diretoria em solenidade na Câmara Municipal.

11 ago 2017 03:12:00

| Última Hora

ASSEMA empossa nova diretoria em solenidade na Câmara Municipal.

Redação

Na noite desta quinta-feira 10-08 a ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju empossou sua nova diretoria em solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Maracaju.

Encerrado seu mandato Edson Nunes deixa a função para Helio Isidorio que assumirá as atividades da associação que representa os comércios e empresários do município. Em sua fala Edson Nunes agradeceu o empenho de todos durante sua gestão e destacou que continuará colaborando com a entidade agora como Vice-Presidente ao lado do novo presidente.


Ex-Presidente Edson Nunes agradeceu a sua diretoria e colaboradores da ASSEMA - Foto: Gessica Souza

Hoje se encerra nossa passagem representando a ASSEMA com o sentimento de dever cumprido, fizemos muitas ações em prol dos associados e colaboradores, visando sempre estimular o comércio, quero agradecer a todos pelo apoio que tivemos nesses dois anos a frente da entidade. Não posso esquecer-me de nossas parcerias agradecendo a FAEMS, SENAI, SESI, SENAC e ao SEBRAE, pois sempre estiveram em Maracaju apoiando nossos eventos e que todos foram um sucesso.” Destacou Edson.

Por fim, Edson agradeceu ao Prefeito Maurílio e a Câmara Municipal através do Presidente Helio Albarello por sempre apoiar em todos os sentidos as ações da ASSEMA.

Representando o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) o Secretário de Governo Frederico Felini discursou demonstrando o apoio do Poder Executivo as atividades da ASSEMA no município.

A parceria realizada da Prefeitura junto a ASSEMA em um momento difícil que o país vive reforça que somente com a parceria sairemos das dificuldades que todos vivem tanto nas empresas quanto no Poder Público. Quero deixar registrado que fizemos e podemos fazer muito mais, tenho certeza Edson que continuará apoiando essa diretoria e com a força de trabalho do Helio nós vamos aprofundar essa parceria.” Salientou Frederico Felini.


Frederico Felini representou o Prefeito Maurílio e enalteceu parceria do município com a entidade - Foto: Gessica Souza

Frederico deixou a mensagem de que o Prefeito Maurílio Azambuja acredita na força do comércio local e que essa força torna a cidade ainda mais forte e pujante, e deixa as portas abertas da Prefeitura e todas suas secretarias para reforçar o comércio local.


Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello deixou as portas abertas da Casa de Leis a ASSEMA - Foto: Gessica Souza

Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello destacou que Edson deixa um legado de muita luta e fortalecimento do comércio local e deixou suas felicitações a toda sua diretoria e os colaboradores da ASSEMA pelos excelentes resultados obtidos neta gestão que se finda, por fim, deixou a Câmara Municipal a disposição do novo presidente e sua diretoria para buscar o que é melhor para o comércio e as famílias maracajuenses.


Novo Presidente da ASSEMA Helio Isidório Vieira discursando na noite desta quinta-feira 10-08 - Foto: Gessica Souza

Em seu discurso Helio Isidório destacou que não será realizado nenhum milagre, mas salientou que em sua diretoria há quatro ex-presidentes e que irá trabalhar para que a entidade tenha uma renda fixa e se torne ainda maior e tenha representatividade na sociedade maracajuense, reforçou que trabalhará em grupo com sua diretoria e com o comércio local, pois sozinho não fará nada e que quer fazer uma Maracaju ainda melhor do que esta.

Participaram da solenidade o Secretário de Governo Frederico Felini, Presidente da Câmara Helio Albarello, Vereador Dadá (PSDC), Major do Corpo de Bombeiros Bruno Leite, Presidente da OAB Dra. Nely Ratier, Tenente Clementino representando a Polícia Militar, Caetano Munaretto – Presidente do Rotary Club entre outras autoridades.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube