Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Assembleia Geral dos Associados da Associação Cultural Colônia Paraguaia de Maracaju foi realizada. Saiba mais.

24 jun 2019 18:18:00

| Última Hora

Assembleia Geral dos Associados da Associação Cultural Colônia Paraguaia de Maracaju foi realizada. Saiba mais.

Aconteceu neste domingo (23) na Camara de Vereadores, as 9 horas mais uma Assembleia Geral dos Associados da Associação Cultural Colonia Paraguaia de Maracaju. Na pauta da reunião foram discutidos e aprovados três assuntos: Analise dos pedidos de renuncia dos membros da Diretoria dos Cargos de Presidente, Vice, 1° Tesoureiro, 1° Secretario.

Na Assembleia tivemos a participação de 28 socios, alem da presença do Vereador Laudo Sorrilha Brunet, que tambem é socio da Entidade. A Assembleia foi presidida pela Senhora Ana Maria Duarte membro do Conselho Fiscal/ Deliberativo, sendo assessorada pelo Prof. Lotti. O Presidente atual da Associação o Senhor Ceverino, fez um pronunciamento dizendo que a Associação com ajuda de todos e principalmente do Vereador Laudo Sorrilha, ligado ao setor politico conseguiu recursos financeiros para tirar do papel um sonho de 20 anos. Hoje temos 50% da Sede pronta, e queremos terminar nosso Projeto, para que nos Associados tenhamos um local pata nos e nossos descendentes poder utilizar e desfrutar. Como estou inpossibilitado de dedicar mais tempo para esta causa, resolvi abrir mão do meu cargo de Presidente para outro que possa com mais disponibilidade dar continuidade ao Projeto.

Finalizou dizendo que continua parcero e pode contar com ele no Projeto. Os novos membros para ocupar os cargos vagos foram escolhidos pela plenaria da Assembleia, ficando assim constituido: Presidente Elizeth Pare, Vice Laudo Sorrilha, 1° Secretario Sueli Sorrilha, 1° Tesoureiro Rogerio.

No final da sessão a nova presidenta agradeceu a todos pela confiança e juntamente com sua Diretoria, vai cumprir o restante do mandato do Senhor Ceverino, que ate o momento fez um excelente trabalho.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube