Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atendendo pedido de Toton Pradence, Deputado Estadual Gerson Claro apresenta indicação solicitando readequação no sistema de águas pluviais do Bairro Napoleão. Leia e assista.

24 abr 2019 19:15:00

| Assembleia Legislativa

Atendendo pedido de Toton Pradence, Deputado Estadual Gerson Claro apresenta indicação solicitando readequação no sistema de águas pluviais do Bairro Napoleão. Leia e assista.

Redação

Após visita ao local onde está instalado o Sistema de Captação de Águas Pluviais no Bairro Napoleão, juntamente com o Vereador Toton Pradence e atendendo pedido do legislador maracajuense, Deputado Estadual Gerson Claro apresentou durante a sessão da Assembleia Legislativa, realizada na última terça-feira 23-04, a indicação ao Governador Reinaldo Azambuja para a tomada de providências quanto ao caso.

Atendendo pedido de muitos maracajuenses, que chegou através do nosso amigo vereador Toton, apresentamos uma indicação, em regime de urgência, ao governador do Estado e ao diretor-presidente da Agesul, solicitando uma nova obra de readequação no sistema de águas pluviais, localizada à rua Inês de Souza Bernardes, Conjunto Napoleão, no nosso querido município de Maracaju.” Destacou o Deputado Gerson Claro nas redes sociais.


Deputado Estadual Gerson Claro em recente visita a Maracaju - Foto: Bianca Coimbra (Arquivo)

No local foi feito uma espécie de “piscinão” que, resolveu problemas de drenagem, mas em virtude de algumas questões de engenharia se transformou em um local onde há acúmulo de água, possibilitando a proliferação de mosquitos, já que alguns pontos da obra acabam por acumular água parada.

Gerson Claro, finalizou sua fala, destacando que seu mandato está preocupado com o povo, e que segue trabalhando para atender demandas que chegam de todos os cantos de Mato Grosso do Sul.

Confira aqui todas as fotos da recente visita do Deputado Estadual Gerson Claro a Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube