Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atleta Gabriela Paliano visita origens de seu judô em Maracaju.

20 jan 2018 19:41:00

| Esporte

Atleta Gabriela Paliano visita origens de seu judô em Maracaju.

Ontem foi um dia de alegria para o Projeto Judô Para Todos de Maracaju, a atleta Gabriela Paliano que hoje luta pela Associação Judô Futuro de Campo Grande esteve visitando o Dojô que deu origem ao seu judô.

Atualmente fazendo parte da seleção brasileira de judô a atleta foi promovida a faixa preta shodan nesse mês de janeiro pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

O Sensei Roger ficou muito feliz pela conquista da Gabriela e principalmente por ver que ela não se esqueceu das origens de seu judô, “hoje vi que os verdadeiros princípios do judô estão dentro do coração da Gabriela, a humildade e a honra, tive o privilégio de começar o seu judô e ver a continuidade através do trabalho do Sensei Alessandro Nascimento, tenho que agradecer aos pais dela pela confiança em nosso trabalho.”

Para Gabriela o sentimento é de gratidão e de certeza que ainda virão muitas conquistas “Mesmo hoje eu não estando mais aqui com vocês eu sempre vou levar no meu coração tudo que eu aprendi com sangue no olho e força de vontade de vencer. Com a graça de Deus essa faixa preta hoje significa muito pra mim e vocês fazem parte dessa conquista.”

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube