Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atletas de Maracaju participam dos Jogos da Melhor Idade em Jardim

18 set 2018 14:56:00

| Esporte

Atletas de Maracaju participam dos Jogos da Melhor Idade em Jardim

Uma delegação, composta por 31 atletas integrantes do Projeto Conviver de Maracaju, embarcou, na manhã desta terça feira (18), para a cidade de Jardim, onde participam dos Jogos da Melhor Idade do MS. A informação é da diretora do Projeto conviver Ilda Fernandes Aguiar.

O evento, que é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, terá a participação de atletas da melhor Idade de 28 municípios, onde de 18 a 21 de setembro disputam as modalidades de bocha e voleibol adaptado nas categorias feminino e masculino. As modalidades individuais acontecerão no mês de novembro, também na cidade de Jardim.

Os Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul - 2018, tem por finalidade instrumentalizar os municípios de Mato Grosso do Sul e sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, proporcionando canais de comunicação, o convívio social, troca de experiências com as demais gerações, contribuindo para a qualidade de vida e reversão da imagem do idoso em nossa sociedade.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube