Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atletas de Maracaju vão competir no Brazilian Showdown

20 out 2017 20:49:00

| Esporte

Atletas de Maracaju vão competir no Brazilian Showdown

Jaraguá do Sul em Santa Catarina será o palco do Brazilian Showdown, um evento internacional de fitness, que tem como objetivo através de uma competição definir os melhores atletas de cada categoria, buscando o melhor no condicionamento físico geral, potencializar a prática do Crossfit. O evento acontece na Arena Jaraguá, palco de vários eventos nacional e internacional. Os organizadores esperam atletas provenientes de outros países, pela forte ligação da organização com a Europa. Países da América do Sul e Europeus vão estar presente a competição acontece dia 21 e 22 de outubro.

Maracaju vai ser representada pelos atletas e professores da modalidade de Crossfit, eles são do Box Kenshin Cross, academia que desenvolve essa modalidade esportiva no município, Edson Alves de Lima e Andre Franco, no feminino Maracaju também estará representada Rafa Cossetin atleta da academia vai participar da categoria iniciante, na verdade são os únicos do Estado a participar do evento.

Edson e Andre conseguiram a classificação através de uma seletiva realizada em nível de Brasil, nesta primeira fase online, Edson ficou com a 4ª colocação geral e Andre 11ª, o embarque dos atletas acontece nesta quinta feira a noite.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve com o professor Edson onde desejou boa sorte a dupla. “ sei que representaram muito bem o Estado e o Município, são bons professores e atletas empenhados em buscar sempre o melhor, Maracaju vai estar torcendo por eles”, disse Maurílio.

Segundo os organizadores Brazilian Showdown 2017, o interesse é fazer uma competição internacional, fazendo um intercâmbio de atletas de outros países. Já preparar o BSD 2018, com outra configuração. Logo após o término do BSD 2017 será anunciado o BSD 2018.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube