Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atletas do Judô Para Todos conquistam faixa preta em Exame da FJMS em Campo Grande

25 nov 2019 20:14:00

| Esporte

Atletas do Judô Para Todos conquistam faixa preta em Exame da FJMS em Campo Grande

Aconteceu nesse último final de semana (22 à 24 de Novembro) o Exame Estadual de Graus da FJMS em Campo Grande, para a promoção de faixa preta. Foram vários atletas do Estado que passaram por testes teóricos e práticos, sendo 05 alunos do Projeto Judô Para Todos em Maracaju realizando o exame, aonde, infelizmente apenas 04 foram aprovados.

O projeto Judô Para todos, completou neste ano de 2019, 20 anos de existência, sendo referência como um dos mais bem qualificados projetos de Judô do Município. Durante o Exame em Campo Grande, 05 alunos do projeto estiveram testando suas habilidades e conhecimentos no Judô afim de conquistarem a tão sonhada faixa preta, e ainda contou com a participação do Sensei Roger Ziemann como avaliador.

Durante este ano, houveram diversas etapas com cursos preparatórios afim de capacitar os atletas à dar o próximo passo nos tatames. As avaliações foram em parte, teóricas e outras duas provas práticas realizadas no sábado o dia inteiro e no domingo pela manhã. O sensei Roger Ziemann, fundador do Projeto Judô Para Todos, pela primeira vez, participou como avaliador da comissão de grau e se orgulha dos esforços de seus alunos de Maracaju.

“Foi uma honra participar pela primeira vez da comissão de grau, e fico muito feliz com a aprovação dos nossos alunos em realizarem e finalmente alcançarem seus objetivos, o que nos motiva a acreditar ainda mais no desenvolvimento do projeto Judô Para Todos, pois são mais 03 faixas pretas para contribuir com o nosso projeto, além da graduação da Cliselma para o segundo Dan." - aponta o sensei Roger.

Os alunos aprovados no Exame Estadual de Graus  receberão sua faixa preta em uma cerimônia realizada na Escola Municipal João Pedro Fernandes, no próximo dia 7 de Dezembro.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube