Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Através de Lei 1746/2013 do Vereador Nego do Povo, Ação Solidária terá Show Gospel entre outras atrações. Saiba mais.

01 jun 2018 16:09:00

| Câmara Municipal

Através de Lei 1746/2013 do Vereador Nego do Povo, Ação Solidária terá Show Gospel entre outras atrações. Saiba mais.

Redação

O Conselho de Pastores realiza neste sábado 02-06 uma grande Ação Solidária a partir das 13:00 horas no CEPE Simão Rocha, o evento conta com a parceria da Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal, Vereador Nego do Povo e Vander Sonorização.

A ação visa levar diversas atendimentos gratuitos a comunidade maracajuense como cortes de cabelo, médico, nutricionista, aferição de pressão, exame de diabetes, parque infantil, atendimento jurídico e ainda aulas com a equipe da Clínica Corpo em Movimento.

Para as crianças a diversão estará garantida com brinquedos infláveis, cachorro quente, pipoca e algodão doce, sendo uma tarde solidária e agradável com a participação de todos.

Fruto do Projeto de Lei criado pelo Vereador Nego do Povo (PSDB) e aprovado pela Câmara Municipal, a Lei 1746/2013 de Incentivo a Música Gospel traz ainda um Show Gospel com entrada franca com André Aquino a partir das 19:30 horas.

Para Nego do Povo, criar leis e fiscalizar o trabalho do executivo são as principais funções do vereador, mas, acima de tudo levar a população o que lhe beneficia, trabalhando constantemente por melhorias em prol a cidade de Maracaju.

Essa lei visa beneficiar a cultura de nossa cidade, trazendo música gospel de qualidade para todos os munícipes, pois através da fé, mudamos vidas e conscientizamos pessoas a buscar uma vida melhor. Tenho orgulho de ser um representante eleito pelas pessoas e para isso tento trazer de volta benefícios para nosso povo, através de leis que vão de encontro as necessidades de nossos munícipes.” Finalizou Nego.

Evento: Ação Solidária

Local: CEPE Simão Rocha

Horário: 13 horas

Ações gratuitas, culto e show gospel.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube