Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Audiência da TV: Gloob consolida a vice-liderança em setembro entre os infantis

08 out 2018 11:54:00

| Entretenimento

Audiência da TV: Gloob consolida a vice-liderança em setembro entre os infantis

Com o compromisso de ser uma marca multiplataforma que tem a missão de entreter o público infantil, o Gloob vem se destacando desde seu lançamento em 2012. Exemplo disso foi o resultado conquistado no último mês.

O canal fechou setembro em 2º lugar geral entre todos os canais infantis no horário nobre infantil da TV paga. Os principais destaques de programação foram as séries de sucesso "Detetives do Prédio Azul", que estreia sua 11ª temporada no dia 5 de novembro, e "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", que lança novos episódios no dia 12 de outubro.

Estamos muito felizes com esse resultado. Chegamos até aqui porque o Gloob mantém em seu DNA o propósito de divertir a criança brasileira e oferecer conteúdos de alta qualidade a exemplo das franquias que estamos construindo nessa trajetória e que fazem muito sucesso entre a garotada como D.P.A e Miraculous”, afirma Tatiana Costa, diretora da Unidade Intantil da Globosat.

As meninas também estão se firmando como uma audiência fiel do Gloob. Entre janeiro e setembro, o canal reinou entre elas durante o horário nobre infantil (11h às 14h e 17h às 21h).

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube