Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aumento de nebulosidade causa pancadas de chuva em grande parte do Estado

27 set 2018 11:35:00

| Tempo

Aumento de nebulosidade causa pancadas de chuva em grande parte do Estado

O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no sul e sudoeste. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia.

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 20%. Em Coxim, Nova Alvorada do Sul, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Três Lagoas, Costa Rica, Paranaíba e Selvíria 33ºC, em Sonora, Pedro Gomes, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho 34ºC. Há alerta de temporal para as próximas horas em Dourados, Ponta Porã e mais 43 municípios. 

Hoje e amanhã (28), haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas na maior parte do Estado, especialmente no centro-sul e no leste. No fim de semana a convergência fica mais ativa no norte e nordeste onde são esperadas as instabilidades mais intensas. No restante de MS, a nebulosidade diminui, as chuvas ficam mais isoladas e ocorrem principalmente no período da tarde.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube