Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bataguassu: Para fugir da polícia, motorista abandona mais de 600 quilos de maconha

15 jul 2018 14:30:00

| Cidades

Bataguassu: Para fugir da polícia, motorista abandona mais de 600 quilos de maconha

Um traficante abandonou mais de 600 quilos de maconha ao fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Bataguassu – cidade a 335 km de Campo Grande. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu a pé depois que o carro onde estava a droga ter batido em um barranco.

Por volta das 5h desse sábado (14), os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a um Fiat Uno, com placas de Mato Grosso do Sul. O condutor acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Logo em seguida ele perdeu o controle do carro e bateu contra um barranco. Ainda tentando fugir, o motorista desceu do veículo e fugiu a pé, não sendo mais localizado pela equipe da polícia.

A droga estava no porta malas, banco traseiro e assoalho. Em checagem ao chassi do carro, os policiais descobriram que na verdade a placa utilizada era falsa, e que o veículo era do interior de São Paulo.

Dentro do carro também foram encontrados outros dois pares de placas, que deveriam ser trocados conforme o traficante seguisse viagem, para despistar qualquer suspeita.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube