Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Batayporã: Homem que tentou matar ex atropelada é preso após ameaçá-la com revólver

07 abr 2019 13:14:00

| Cidades

Batayporã: Homem que tentou matar ex atropelada é preso após ameaçá-la com revólver

Revólver calibre .38 foi encontrado com o homem perto da casa da mãe da vítima (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 39 anos foi preso na tarde deste sábado (6) após descumprir medida protetiva que determinava seu afastamento da ex-companheira de 34 anos e ainda ameaçá-la com um revólver em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi quem acionou a polícia após perceber o risco.

A prisão foi realizada por policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar do município após uma denúncia de que o suspeito teria trocado sua motocicleta por uma arma de fogo e que passou a seguir a ex-mulher.

Segundo a PM, o homem já havia praticado uma tentativa de feminicídio contra a vítima ao tentar matá-la atropelada por não aceitar o término da relação. Na sequência, a Justiça emitiu uma medida protetiva proibindo o agressor de se aproximar a menos de 100 metros da vítima e da família dela.

Ainda segundo a polícia, os PM’s passaram a monitorar o homem nesta sexta-feira (5) após ele fazer alguns disparos de revólver na casa onde mora. Os policiais procuraram pelos suspeito nos locais frequentados por ele e o encontrou perto da casa da mãe da vítima. Ao ser abordado, os policiais descobriram com ele um revólver da marca Taurus calibre .38.

Ao ser questionado o suspeito disse não possuir o registro de arma nem o porte e admitiu ter trocado a motocicleta pela revólver, mas negou conhecer a pessoa que forneceu a arma. Pelo descumprimento da medida protetiva e porte ilegal de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o revólver.

A vítima está sendo acompanhada pelo Promuse (Programa Mulher Segura) de Batayporã.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube