Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

BBB 2019 estreia com pior audiência da história do reality

17 jan 2019 14:27:00

| Entretenimento

BBB 2019 estreia com pior audiência da história do reality

Tiago Leifert à frente do “BBB 2019”; reality estreou com baixa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A estreia do “BBB 2019” rendeu o pior índice de audiência da história do reality, para um primeiro episódio. Marcado pelo anúncio do “super paredão” – que levará 14 participantes para a berlinda – e pela “indireta” de Tiago Leifert a Hana, participante vegana, o lançamento do programa superou o do “BBB16”; até então, detentor do menor número da atração para o primeiro dia de competição.

O “BBB 2019” anotou 22,5 pontos na Grande São Paulo. O curioso é que o reality voltou ao ar após duas edições de enorme repercussão (e com audiência em alta): a do “BBB17” (29 na estreia; 23 de média-geral), marcada pelo sucesso de Ana Paula Renault; e a do “BBB18” (31 na estreia; 26 de média-geral), que consagrou Gleici Damasceno.

Já o “BBB16”, com 24,4 pontos no primeiro episódio, reforçou a tendência de queda do programa, em um período marcado por brothers e sisters apáticos e de certo “cansaço” no formato. O “BBB15” e o “BBB13” também ficaram aquém das expectativas, ambos com 25 pontos na estreia; o “BBB2” anotou 28. Entre 30 e 40 pontos, estão o “BBB3”, o “BBB8”, o “BBB9”, todos com 37; o “BBB11” e o “BBB12”, com 34; e “BBB10” e “BBB14”, com 30.

Acima dos 40, a quarta edição, com 42 pontos. Também a sétima, com 43; além da sexta, com 45. O “BBB5”, marcado pela vitória do hoje deputado federal Jean Wyllys, emplacou 46 pontos; já o “BBB1”, que consagrou Kléber Bambam, detém o recorde de todas as temporadas, com 49.

Valor do cachê dos participantes do BBB 2019 é revelado

Os participantes do “BBB 2019” vão se sentir como os primeiros brothers da primeira edição do reality show da Globo. Desde a estreia do reality até agora, o cachê dos escolhidos não mudou.

Com estreia na noite desta terça-feira (15), a nova temporada do programa oferecerá prêmios por semana, carros durante o jogo, vitórias em momentos decisivos, mas o cachê assinado por contrato não mudou.

Cada participante assinou um contrato com a Globo por seis meses com remuneração de um salário mínimo a cada 30 dias. Durante o “Big Brother Brasil”, a cada semana que o brother ou sister continuar na casa, a emissora paga R$ 500. O regulamento também permite que a cada vitória em um paredão o sobrevivente ganhe R$ 1.000. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube