Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

BBB18: Simone, da dupla com Simaria, torce por eliminação de Paula

18 abr 2018 12:10:00

| Entretenimento

BBB18: Simone, da dupla com Simaria, torce por eliminação de Paula

A cantora Simone, da dupla com Simaria, tirou um tempinho na atribulada agenda de shows – comprometida pelo afastamento da irmã, hospitalizada por conta de uma tuberculose ganglionar– para comentar o último paredão do “BBB18”. Nos Stories de sua conta oficial no Instagram, Simone declarou sua torcida para Ana Clara e Ayrton (a Família Lima), Gleici e Kaysar. E sua antipatia por Paula.

Logo após a formação da berlinda, Simone publicou na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos: “Kaysar, gosto de você cara”, “Gleici, você é guerreira!” e “Família Lima para cima!”, antes de arrematar com “Paula, vai com Deus ‘migles’!”. Paula e família se enfrentam na última disputa antes da grande final, marcada para quinta-feira (19).

Aliás, a torcida da cantora, no que diz respeito ao vencedor (a), parece se dividir entre o sírio Kaysar e acreana Gleici. “Estudante de psicologia ou garçom? É difícil!”, publicou sobre uma foto dos dois; num outro clique – dos participantes, ao lado de Ana Clara e Ayrton, na piscina da casa mais vigiada do Brasil –, celebrou: “Eita, agora é com ‘vcs’ meu povo!”.

Misteriosa, Simone revelou gostar de um dos brothers “de graça”. Vale lembrar que a técnica do “The Voice Kids” é ligadíssima no reality. Ela condenou o comportamento de Lucas durante o confinamento, por ter se relacionado com Jéssica, mesmo estando noivo. Após a eliminação do brother, os dois se encontraram na casa de amigos em comum; na ocasião, Simone disse que Lucas merecia perdão.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube