Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bella’s Cosméticos tem tudo em produtos de beleza tanto para Salões de Beleza quanto para atendimento individual de clientes. Saiba mais.

13 ago 2019 22:13:00

| Informe Publicitário

Bella’s Cosméticos tem tudo em produtos de beleza tanto para Salões de Beleza quanto para atendimento individual de clientes. Saiba mais.

Redação

Inaugurou no último sábado 10-08 a Bella’s Cosméticos e durante todo o dia os empresários e colaboradores receberam clientes e convidados com um delicioso coquetel, amostras de produtos e ainda um inédito teste capilar que chamou a atenção pela tecnologia empregada.

A proposta da nova empresa é atender todos os públicos com as melhores marcas na área de cosméticos, conquistando a credibilidade de clientes individualmente, ou seja, que compram os produtos para a utilização em casa, bem como para os salões de beleza da cidade que utilizarão grande quantia de produtos.

Para isso a empresa conta com produtos de altíssima qualidade, produtos indicados apenas por profissionais da indústria de beleza. 

Acreditamos que o melhor resultado de beleza é conquistado através de um bom diagnóstico, um ótimo aconselhamento e muito conhecimento profissional. Portanto, vocês irão perceber que trabalhamos com produtos vendidos em salões de beleza e as melhores lojas de cosméticos do país. Agradecemos a todos que nos prestigiaram e convidamos para continuar vindo a Bella’s Cosméticos, estaremos buscando a cada dia melhorar nossa qualidade de serviços, para atender com o nível de excelência que nossos clientes merecem.” Destacaram os Sócios.

Empresa: Bella’s Cosméticos
Endereço: Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 261 – Centro.
Ramo de Atuação: Comercialização de Cosméticos e Produtos de Beleza
Facebook: Bella’s Cosméticos
Instagram: @Bellas.maracaju
Whatsapp: 67 9.99179-7275

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos do evento de inauguração da Bella's Cosméticos, clicando Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos:  Gessica Souza / Caroline Gabriel

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube