Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Ben Hur – Uma História dos Tempos de Cristo” é a nova novela bíblica da Record

05 ago 2018 17:48:00

| Entretenimento

“Ben Hur – Uma História dos Tempos de Cristo” é a nova novela bíblica da Record

Adaptação mais recente de “Ben-Hur” para os cinemas se deu em 2016 (Imagem: Divulgação)

Com “Jesus” no ar e “Gênesis” em desenvolvimento, a Record acaba de definir um terceiro título em sua linha sucessória de novelas bíblicas, inaugurada em 2015 com o fenômeno “Os Dez Mandamentos”.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo já deu o sinal verde para a produção de um folhetim inspirado no livro “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”, do americano Lew Wallace.

O romance lançado em 1886 já foi adaptado diversas vezes para a TV e também para o cinema – a última delas em 2016, com Rodrigo Santoro no elenco. A novela da Record, porém, será a primeira filmagem da história em língua portuguesa.

A trama deve estrear no segundo semestre de 2019, em substituição a “Gênesis” – novela escrita por Gustavo Reiz que abordará a criação da humanidade por Deus e deverá estrear no início do próximo ano, sucedendo “Jesus”. O autor da adaptação ainda não foi definido.

O enredo

A história de “Ben-Hur” gira em torno do personagem título, um judeu de origem nobre que busca vingança contra o próprio irmão adotivo, Mesalla, que destruiu sua vida ao acusá-lo falsamente de assassinato. Porém os encontros que têm com Jesus Cristo, seu conterrâneo, podem fazê-lo desistir desses planos de revanche.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube