Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bom exemplo: Motorista e monitores do Transporte Escolar de Maracaju decoram ônibus e animam crianças para o período de páscoa.

18 abr 2019 00:30:00

| Última Hora

Bom exemplo: Motorista e monitores do Transporte Escolar de Maracaju decoram ônibus e animam crianças para o período de páscoa.

Redação

Ser empreendedor dentro do próprio trabalho é um desafio na atualidade para os profissionais e no setor público o desafio é ainda maior para os funcionários do setor público. Inovar, criar e fazer mais do que é de sua responsabilidade demonstra o empreendedorismo dentro do próprio trabalho.

Na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande a motorista com o auxílio dos monitores do transporte escolar das crianças da Rede Municipal de Ensino souberam empreender e criaram um cenário diferente e mais atrativo para as crianças da cidade.

Os mesmos decoraram com um cenário de páscoa e ainda entregaram kit’s de páscoa as crianças do transporte o reconhecimento e divulgação veio, através das redes sociais, tal ação até então ficaria no anonimato.

Eles estão muito felizes, trabalho da nossa motorista e do monitor e monitora, lindo trabalho que estão fazendo com nossos filhos, eles estão muito felizes com as lembrancinhas deles, vocês são bênçãos de Deus na vida de nossos filhos.” Postou Patricia Cardoso dos Santos.

O nome da motorista é Elida e ela e seus monitores merecem o reconhecimento e parabenização de toda a comunidade por essa importante ação em prol as crianças.

“Para o empreendedor, o trabalho não pode ser apenas um trabalho.” Marco Gomes – Fundador da Boo-Box.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube