Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bomba em “Deus Salve o Rei”: Amália e Catarina são irmãs

11 jul 2018 11:41:00

| Entretenimento

Bomba em “Deus Salve o Rei”: Amália e Catarina são irmãs

Martinho (Giulio Lopes) é o pai de Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Um segredo do passado mudará para sempre os destinos de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) nesta reta final da novela “Deus Salve o Rei”.

Após descobrir que foi adotada por Augusto (Marco Nanini) e que sua mãe biológica é Brice (Bia Arantes), a vilã saberá ainda que é fruto de um relacionamento da feiticeira com o falecido Martinho (Giulio Lopes), pai de Amália e de Tiago (Vinícius Redd).

Martinho teria se envolvido com Brice durante um período de crise em seu casamento com Constância (Débora Olivieri) – traição que inclusive, conforme a própria Constância já revelou a Amália, fez com que ela e o marido se separassem por um tempo.

Isso significa, portanto, que Catarina é na verdade meia-irmã de sua maior rival, Amália, por parte de pai. A revelação acontecerá nos últimos capítulos do folhetim das 19h, prevista para terminar no próximo dia 30 (segunda-feira).

As informações são do jornal O Globo.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube