Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Brasilândia: Jovem de 23 anos morre após cair com moto em buraco aberto na BR-158

22 jan 2018 10:19:00

| Cidades

Brasilândia: Jovem de 23 anos morre após cair com moto em buraco aberto na BR-158

Jovem de 23 anos morreu, no fim da noite de ontem (21), após dar entrada em uma unidade de saúde de Brasilândia, município a 355 quilômetros de Campo Grande. Romário Batista Medeiro Ketner, pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo ao cair em um buraco.

Segundo informações do boletim de ocorrência, acidente aconteceu por volta das 22h15, próximo ao posto fiscal da rodovia BR-158, na saída para o estado de São Paulo. Equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que atende na cidade, informou não ter sido acionada para atender a ocorrência.

Mesmo assim, Romário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do município, onde não resistiu e morreu. Segundo a técnica de enfermagem responsável pelo atendimento do jovem, ele chegou ao local com diversos ferimentos pelo corpo e seu estado de saúde já era considerado grave.

Peritos estiveram no local e confirmaram a queda no buraco aberto na via por parte do motociclista. Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube