Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Cadastro de Reserva de Vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental nas Escolas da Rede Municipal de Ensino estão abertos a partir desta segunda-feira 21. Leia.

21 jan 2019 13:11:00

| Educação

Cadastro de Reserva de Vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental nas Escolas da Rede Municipal de Ensino estão abertos a partir desta segunda-feira 21. Leia.

O cadastro de reserva de vagas para a educação infantil e ensino fundamental nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, estará aberto, a partir desta segunda feira, 21 de janeiro, em todas as Escolas da REME.

De acordo com a Secretária de Educação Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro no ano de 2018 foram matriculados mais de 5800 alunos na Rede Municipal, “para este ano a estimativa é ultrapassar, podemos chegar à 6000 alunos matriculados em todas as 17 Unidades de Ensino Municipais, para isto estamos ajustando e capacitando corpo docente e administrativo para retorno às aulas”.

A Secretária de Educação lembrou ainda que a administração municipal realizou, recentemente, o Concurso público de provas e títulos e os novos servidores públicos municipais já estão sendo convocados e inseridos no quadro funcional da Secretaria de Educação, “todos os ajustes estão sendo realizados para atender os nossos alunos com maior empenho e comodidade, inclusive os responsáveis pela merenda escolar já se reuniram e discutiram rotulagem, logística dos alimentos que são fornecidos pelo agricultor familiar e que chegarão com qualidade nas nossas escolas”, finalizou Cleoerdes Carneiro.

Para realizar as matrículas na Rede Municipal de Ensino é necessário os responsáveis, a partir de segunda feira, procurarem as escolas Municipais para primeiramente preencherem o cadastro de reserva de vagas.

Quanto ao cadastro de reserva de vaga para os Centros Integrados de Educação Infantil (CIEIs) que atendem crianças de 4 meses a 3 anos, o cadastro pode ser realizado a qualquer época do ano na Secretaria Municipal de Educação. Importante lembrar que os alunos já cadastrados no ano de 2018 e que receberam o número de protocolo, não precisam realizar novo cadastro, devendo acompanhar pelo site da prefeitura a divulgação das vagas e convocações para realizar matrícula.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3454-3046.

Cadastro dos CIEIS pode ser feito a qualquer época do ano na Secretaria de Educação.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube