Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Camapuã: Apreensão em “2 etapas” flagra três com 641 quilos de maconha

17 mar 2018 14:49:00

| Cidades

Camapuã: Apreensão em “2 etapas” flagra três com 641 quilos de maconha

Ação em “duas etapas” da PRF (Polícia Rodoviária Federal) terminou com três presos e 641,3 quilos de maconha apreendidos nesta sexta-feira (16) entre Camapuã e Campo Grande. À polícia, o trio revelou que levaria a carga seria levada para o Ceará.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 3h30 no quilômetro 213 da rodovia, BR-060 em Camapuã – a 133 quilômetros da Capital.

Os policiais abordaram um Fiat Pálio Weekend, com placas de Caucaia (CE), conduzido por um jovem de 23 anos. O motorista disse que seguia de Ponta Porã para Maracanaú (CE). Mas, na abordagem demonstrou nervosismo e informações desencontradas sobre a viagem, o que levou a equipe a realizar uma vistoria mais detalhada no automóvel.

Durante a vistoria, foram encontrados 304,5 quilos de maconha. O jovem preso informou aos policiais que havia mais um veículo carregado com a droga e estaria em um hotel em Campo Grande.

Tabletes de maconha escondidos em Palio sendo retirados por policiais (Foto: Divulgação/ PRF)

Tabletes de maconha escondidos em Palio sendo retirados por policiais (Foto: Divulgação/ PRF)

Com a informação, outra equipe da PRF foi, no início desta manhã, ao hotel indicado e encontrou outro Fiat Pálio Weekend, com placas de Fortaleza (CE). Um casal admitiu ser o responsável pelo veículo. A mulher de 25 anos, está grávida e o homem, de 23 é deficiente físico.

No automóvel foram encontrados vários tabletes de maconha que somaram 336,8 quilos. No total, foram apreendidos 641,3 kg de maconha e três pessoas foram presas, em flagrante, por tráfico e associação ao tráfico.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã/MS e à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube