Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Caminhoneiro critica greve na Record e elogia no SBT

31 mai 2018 13:27:00

| Entretenimento

Caminhoneiro critica greve na Record e elogia no SBT

Elói Urbano Fell deu entrevista para duas emissoras (Imagem: Reprodução / SBT)

Uma situação um tanto peculiar foi presenciada por aqueles que acompanham a greve dos caminhoneiros que atualmente paralisa o Brasil. A Record e o SBT, em suas respectivas coberturas, entrevistaram o mesmo caminhoneiro. Até aí, nada de mais. O problema é que o trabalhador deu um depoimento diferente para cada emissora.

Primeiro, o homem apresentado como Elói Urbano Fell, que estava parado junto a outros caminhoneiros durante a paralisação na rodovia Régis Bitencourt, em São Paulo, concedeu uma entrevista emocionante ao programa “Balanço Geral SP”.

No depoimento ao canal de Edir Macedo, o cidadão queixou-se que os outros caminhoneiros não o deixavam passar com sua encomenda, o que o prejudicaria, já que ele trabalha de forma autônoma. Até choro teve.

Porém, mais tarde, o mesmo homem apareceu no SBT com um discurso contrário ao da primeira entrevista. Aqui ele se posicionou a favor das greves e ainda disparou: “Com o óleo diesel por R$2,20, a gente trabalha, caso contrário ninguém vai trabalhar, não.

Ambos os vídeos estavam disponíveis desde ontem no YouTube, mas a Record tirou a reportagem do “Balanço Geral” há algumas horas do site de compartilhamentos. A matéria, contudo, pode ser vista no site do canal clicando aqui.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube