Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campanha de vacinação contra influenza começa nesta segunda

23 abr 2018 00:45:00

| Saúde

Campanha de vacinação contra influenza começa nesta segunda

Homem sendo vacinado em posto de saúde da Capital (Foto: Edemir Rodrigues/ Governo do Estado)

A 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza começa nesta segunda-feira (23) em Mato Grosso do Sul. A meta é vacinar pelo menos 663.656 mil pessoas no Estado. A campanha vai até o dia 1° de junho, sendo que 12 de maio o “Dia de Mobilização Nacional – Dia D”.

Conforme divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, amanhã a vacina será para os grupos prioritários do público-alvo: profissionais de saúde, crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas e professores.

A partir do dia 12 de maio a vacinação será estendida para a população com idade acima de 60 anos. Para os demais grupos, a campanha estará disponível apenas no dia 21 de maio.

Fazem parte do público-alvo – 737.395 pessoas- crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas, professores, profissionais da saúde, povos indígenas, indivíduos com 60 anos ou mais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população carcerária e funcionários do sistema prisional, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independente da idade.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube