Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campanha “Troco Solidário” dos Supermercados Estrela arrecada R$ 3.712,52 e beneficia Hospital Soriano Corrêa. Saiba mais

02 out 2018 00:01:00

| Última Hora

Campanha “Troco Solidário” dos Supermercados Estrela arrecada R$ 3.712,52 e beneficia Hospital Soriano Corrêa. Saiba mais

Redação

Na última quinta-feira 25-09 a direção dos Supermercados Estrela, liderada pelo empresário Roque Gregory realizou a entrega oficial do cheque simbólico dos valores arrecadados com a Campanha do Troco Solidário.

A entidade beneficiada nesta etapa foi a Sociedade Beneficente de Maracaju, responsável pela gestão do Hospital Soriano Corrêa que esteve representada pelo Diretor Caetano Munaretto e outros colaboradores.

A campanha que arrecada pequenos recursos oriundos de trocos das compras efetuadas pelos clientes nas duas lojas, são fruto do trabalho constante de conscientização realizados por parte dos colaboradores e colaboradoras que atuam nos caixas, onde indicam a campanha para que o troco seja depositado.

Segundo Roque Gregory, visando atender essa campanha, tornando-a permanente na cidade, todo o sistema dos Supermercados Estrela foi adaptado, visando integrar o troco solidário ao sistema, bem como ao cupom fiscal que o cliente leva consigo, dando comprovação da doação e total transparência a ação.

Temos que agradecer a todos os clientes que aceitaram a ideia e doaram para o Troco Solidário, saibam que os gestores de nossos Hospital farão um uso desses recursos que beneficiará a saúde de nossa cidade. Parabenizo ainda nossos caixas que se empenharam e foram as grandes responsáveis pelo sucesso dessa ação.” Salientou Roque Gregory.


Parte da equipe de caixas dos Supermercados Estrela, responsáveis pela corrente do bem que arrecada recursos com o troco - Foto: Bianca Coimbra

Caetano Munaretto agradeceu a doação e salientou que o Hospital Soriano Corrêa é beneficente e todos podem colaborar, salientando que a saúde do município pela qualidade, agilidade e o atendimento de todos.


Empresário Roque Gregory durante cerimônia do cheque simbólico a Sociedade Beneficente de Maracaju, valor já está na conta - Foto: Bianca Coimbra

Confira todas as fotos, clicando aqui.

Supermercados Estrela

Loja I: Rua Jordão Alves Corrêa, nº 226 – Centro – (67) 3454 1268

Loja II: Rua Dr. Hilário, nº 2320 – Vila Juquita – (67) 3454 2039

  • Leia a matéria especial sobre o Vinagre de Caldo de Cana disponível nos Supermercados Estrela, clique aqui.
  • Leia a matéria especial sobre a Cerveja AMSTEL disponível nos Supermercados Estrela, clique aqui.
  • Leia a matéria especial sobre a Coca Cola de Café Espresso disponível nos Supermercados Estrela, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube