Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campeonato de Judô encerra atividades do Novembro Azul

27 nov 2018 16:53:00

| Esporte

Campeonato de Judô encerra atividades do Novembro Azul

Com a participação de 100 judocas do sexo masculino de 04 a 60 anos, a primeira edição do Campeonato Faixa Azul de Judô definiu os vencedores, no último sábado (24 de Novembro), no Ginásio Newton Lemes Marcondes, conhecido como “Louquinho”. O evento que faz parte das comemorações alusivas ao Novembro Azul tem como intuito, além de congraçamento dos atletas, também despertar a importância dos cuidados da saúde do Homem. A informação é do presidente da LCJMS Cleber Santos Pereira

O Campeonato Faixa Azul contou com a participação de 100 atletas de seis entidades: AABB Comunidade, Projeto Mirim de Vista Alegre, Escola Municipal Irma de Lima matos, Projeto Mirim Bombeiros do amanhã, Polo Cambarai, Projeto Atitude Social e Comunidade Católica S.J Maria Vianney do Bairro Santa Emília de Campo Grande.

No resultado final por equipe o campeã geral foi Projeto Mirim de Vista Alegre, vice campeã Comunidade Católica S.J Maria Vianney do Bairro Santa Emília de Campo Grande, terceira colocação Polo Cambarai.

O 1º Campeonato Faixa Azul de Judô é uma realização da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, em parceria com a Confederação Internacional Interclube de Judô, com apoio da Prefeitura de Maracaju, através das secretarias de Educação, Esportes, Saúde e Assistência Social.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube