Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Campeonato Municipal de Basquete teve abertura com sucesso e grande público.

23 out 2017 13:27:00

| Esporte

Maracaju: Campeonato Municipal de Basquete teve abertura com sucesso e grande público.

Contando com a presença de um bom publico aconteceu neste sábado (21) a abertura do

Campeonato Municipal de Basquetebol em sua 18ª Edição.

O evento é realizado na categoria adulta, sexo masculino e feminino, contando com a participação de 11 equipes, 05 femininas e 06 masculinas, envolvendo cerca de 52 atletas na categoria feminina e 69 atletas masculino, todos formados e residentes em nossa cidade.

A promoção é da Prefeitura de Maracaju e realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e o Maracaju Basquetebol Clube – MBC, contando com apoio da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul, FUNDESPORTE, Câmara de Vereadores através dos Vereadores Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha e do Deputado Estadual Felipe Orro, BASE Construção de Maracaju.

O cerimonial de abertura do evento teve seu inicio ás 18:30 horas, no Ginásio de Esportes Louquinho “Newton Lemes Marcondes, com varias atividades.

Abrindo o evento, os atletas da categoria até 12 anos do MBC- Maracaju Basquetebol Clube jogaram entre si fazendo sua primeira apresentação para o publico.

Na sequencia cada equipe foi chamada e os atletas apresentados ao publico, sendo:Masculino: 1) MBC Master, 2) Philadelphia B C, 3) Gazin Basquete, 4) Brothers, 5) Los Bandoleros Basquete, 6) Centro Oeste/ ALB Basquete.

Feminino: 1) As Veteranas, 2) #VNG, 3) MAB, 4) Gás do Perosa/ Sub 17, 5) O Pecuarista/Sub 14.

Na continuidade aconteceu o Festival de Cestas entre as equipes, sagrando vencedora a equipe do Gás do Perosa/ Sub17 no feminino e a equipe ALB/ Centro Oeste Basquete no masculino. Cada equipe irá receber uma premiação de R$ 300,00 reais.

Outra atividade foi o Torneio de 03 Pontos, com a participação de mais de 30 atletas no feminino e 40 atletas no masculino.

Os vencedores foram ThaianeParé da Silva (As Veteranas) e Alfredo Silva (MBC Master), com uma premiação de R$ 100,00 reais para cada vencedor.

Segundo a Comissão Organizadora formada pelos Professores Lotti, Carlos Morelli e Edilson Gonçalves a abertura do evento foi um sucesso, graças ao empenho de todos os Amigos do Basquete, esperamos que continue assim, pois quem ganha é o basquete de nossa cidade.

A primeira rodada acontece no próximo sábado (28) com inicio as 18:00 horas com 03 partidas, e no domingo (29) ás 08:30mais 02 partidas, na quadra de esportes da Escola João Pedro Fernandes.

As informações do evento estão postadas no site do MBC, na pagina “18º CMBA/2017”, site (www.maracajubasquete.com). 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube