Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Após roubo, ladrões são presos com celulares, dinheiro e pistola de brinquedo

17 ago 2018 11:43:00

| Cidades

Campo Grande: Após roubo, ladrões são presos com celulares, dinheiro e pistola de brinquedo

Após cometerem roubo utilizando uma pistola de brinquedo, Alan Henrique dos Santos Portilho, 18 anos, e Haniel Souza dos Santos, 20 anos, foram presos por uma equipe da Polícia Militar, na noite de ontem (16), na Rua Manoel Bandeira, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 32 e 36 anos contaram que saíam de casa na Rua Monsenhor Sarrion, quando foram rendidas por dois homens armados, cada um em uma bicicleta. Eles anunciaram assalto e as mulheres foram obrigadas a entregarem os aparelhos celulares. Os bandidos fugiram levando os objetos. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Cerca de 2 horas depois, a equipe policial foi informada pela vítima que havia rastreado o celular e a partir da localização a polícia encontrou os dois rapazes na Rua Graciliano Ramos. Os celulares e a pistola de brinquedo - usada no assalto - foram apreendidos.

No bolso de Alan, foi localizado R$ 130, dinheiro que estava atrás da capinha do celular roubado. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News

 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube