Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Caminhoneiro é feito refém, levado para cativeiro e tem caminhão roubado por trio

12 ago 2017 13:21:00

| Cidades

Campo Grande: Caminhoneiro é feito refém, levado para cativeiro e tem caminhão roubado por trio

Um caminhoneiro de 36 anos passou por momentos de terror ao ser feito refém por três bandidos armados com revólveres, ser vendado e levado para um cativeiro no Portal Caiobá, nesta sexta-feira (11), em Campo Grande. O motorista estava transportando uma carga de salgadinhos de uma fábrica do Estado.

A vítima tinha chegado a Capital na última quarta-feira (9), para entregar uma carga de colchões e levaria para Cuiabá na sexta-feira (11), uma carga de salgadinhos de uma fábrica do Estado. Sendo que ontem (sexta) teria recebido uma mensagem pelo WhatsApp de um colega da empresa sobre um frete de uma mudança para a capital mato-grossense.

Ao se encontrar com o suposto contratante na Avenida Gury Marques, próximo a um supermercado, um jovem se apresentou como sobrinho do contratante afirmando que o levaria até a mudança.

Quando eles chegaram no Bairro Celina Jalad, o motorista foi surpreendido por mais três rapazes que anunciaram o assalto afirmando que só queriam a carga e que se colaborasse não o matariam. Ele foi vendado e colocado dentro de um veículo Chevett, sendo levado até uma residência próxima que serviu como cativeiro.

A vítima conseguiu levantar a venda e identificar um dos autores conhecido por ‘Nenê’, que falava o tempo ao celular com outra pessoa que era chamada de ‘Neguinho’, quem teria levado o caminhão. Durante a conversa, os bandidos teriam dito em levar o veículo até o Paraguai depois da retirada da carga.

Um dos ladrões disse a vítima que se ela quisesse o caminhão de volta teria de pagar o valor de R$ 10 mil, ou ir buscar o veículo no Paraguai. Em seguida, a vítima foi levada até o macro anel da Capital e abandonada em meio a um matagal.

A vítima conseguiu acionar a polícia e dar a localização do cativeiro para a polícia. Ao chegarem ao local encontraram um adolescente de 15 anos, que disse que os envolvidos no roubo e cárcere privado tinham fugido pelos fundos da casa ao perceberem a presença da polícia.

Foi feito um cerco na região e os autores presos sendo identificados como, Edgar Gil Ramires de 20 anos, Rafael Valente da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Di Menor’, e Luiz Kaio Garsino dos Santos de 18 anos. Na residência, os policiais ainda encontraram porções de cocaína e maconha para comercialização.

Fonte: MidiaMax

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube