Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Casal de usuários mata homem estrangulado e rouba cartão bancário

21 mai 2018 12:19:00

| Cidades

Campo Grande: Casal de usuários mata homem estrangulado e rouba cartão bancário

Olgacir Aquino Ferreira, de 48 anos, foi estrangulado até a morte por casal de usuários de drogas no final da tarde de ontem, na região em um terreno baldio aos fundos de um supermercado na Rua Barão de Uba, no Jardim Flamboyant, em Campo Grande. A vítima recebeu golpe "mata-leão" e teve o cartão bancário roubado. Os envolvidos já foram identificados, mas ainda não foram presos.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a irmã de Olgacir acionou a Polícia Militar ao descobrir que ele havia sido agredido em um roubo e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Tiradentes, onde morreu. Na ocasião, a mulher informou que, conforme testemunhas, um dos autores seria um homem identificado como Capoeira. Ela também não soube informar naquele momento as causas da morte.

Em rondas pela região, a PM encontrou outra testemunha que revelou mais detalhes sobre os fatos. Era um usuário que, por volta das 15 horas, estava com Olgacir e o casal no terreno baldio ao lado do supermercado consumindo entorpecentes. A vítima estava com cartão bancário e a todo momento ia ao supermercado comprar produtos e alimentos para trocar por mais droga para que o grupo pudesse consumir.

Em dado momento, o autor e a esposa decidiram roubar Olgacir. O autor o agarrou por trás e lhe aplicou o "mata-leão", estrangulando-o até deixá-lo inconsciente. Em seguida, a mulher pegou o cartão e a dupla fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento, mas ela não resistiu. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Fonte: Correio Do Estado 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube