Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Discussão termina com homem gravemente ferido e suspeito preso

19 mar 2018 11:38:00

| Cidades

Campo Grande: Discussão termina com homem gravemente ferido e suspeito preso

Altair dos Santos Martins, 39 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido a golpes de faca, por volta das 23h de ontem (18) em um bar, na Rua Caramuru, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime, Jair Rosário Gabilon, 33 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima caída de barriga para cima coberta de sangue. Altair foi esfaqueado no braço e na região das costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa em estado grave.

Testemunhas relataram à polícia que pouco antes do crime avistaram Jair e uma mulher conhecida como “Baixinha” discutindo com a vítima. O casal foi localizado na Rua Ângelo Serenza e questionado sobre a situação, Altair confessou o crime e disse que tentou matar Altair por ele ser “desaforado”, mas não disse o real motivo.

Com o autor, foi encontrado canivete com cerca de 15 centímetros de lâmina escondido perto da porta de um estabelecimento onde o casal foi encontrado. A vítima também portava uma faca que foi apreendia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube