Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Dupla é detida por moradores enquanto tentava furtar tijolos de obra

08 ago 2018 11:56:00

| Cidades

Campo Grande: Dupla é detida por moradores enquanto tentava furtar tijolos de obra

Dois suspeitos, de 27 e 28 anos, foram detidos por moradores enquanto tentavam furtar tijolos de uma construção da Rua da Ferradura, na Vila Aimoré, região sul de Campo Grande. A situação flagrada esta noite (07) pelo próprio construtor da obra, de 38 anos, se repete a cerca de dois meses.

Desde quando começaram a sumir os primeiros materiais, segundo o rapaz. O construtor e um amigo se depararam com o furto enquanto passavam pelo endereço. A dupla carregava os tijolos em uma carreta que era rebocada por um Corsa.

“Eles já tinham colocado pelo menos uns 150 tijolos quando chegamos. Fizemos um revista neles e agora estamos aqui esperando a polícia”, comentou o construtor. No bolso dos suspeitos os amigos encontraram R$ 1 mil.“Provavelmente da venda do meu material”, se queixou.

Enquanto aguardava a chegada dos policiais o profissional desabafou. “É recompensador ver eles detidos por que olhaer o seu suor indo embora, sem saber para onde é muito revoltante. Ao menos agora eles irão presos”, concluiu.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a sugestão por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube