Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Falsos policiais invadem casa e homem desmaia após ser agredido a pauladas

18 out 2019 11:53:00

| Cidades

Campo Grande: Falsos policiais invadem casa e homem desmaia após ser agredido a pauladas

Um homem de 43 anos procurou a polícia na início da madrugada desta sexta-feira (18) após ter a casa invadida por dois falsos policiais e ser espancado a pauladas pelo atual marido da ex-mulher. O caso ocorreu na Vila Planalto, em Campo Grande.

À polícia, a vítima contou que, por volta das 8h10 de ontem, estava em casa quando dois homens, que se identificaram como policiais, chegaram ao local e disseram que tinham que fazer buscas no imóvel. Mesmo sem apresentar mandado ou carteira funcional, a dupla recebeu autorização para entrar na residência.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens reviraram a casa e o carro da vítima, um VW Gol. Depois, eles fizeram o homem assinar papeis e deixaram o local.

Em seguida, a vítima recebeu uma ligação da ex-mulher pedindo para ele ir até o cruzamento das Ruas Esperança com José Bonifácio. No local, o homem foi abordado pelo atual marido da ex e espancado com um pedaço de pau.

A vítima desmaiou e foi acordada por um pedreiro que passava pela região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem.

Ainda segundo a vítima, o carro foi levado pela ex-mulher e o autor das agressões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube