Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Família identifica homem atropelado às margens da BR-163

14 out 2018 13:47:00

| Cidades

Campo Grande: Família identifica homem atropelado às margens da BR-163

Foi identificado como Armindo Frias Peralta, de 48 anos, o homem encontrado morto às margens da BR-163, na última quarta-feira (10) possivelmente, após ter sido atropelado próximo ao Aeroporto Teruel, na saída para São Paulo em Campo Grande. A família compareceu ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e fez o reconhecimento.

Armindo foi reconhecido pela mãe e pela irmã na manhã deste sábado. A família disse que a vítima era alcoólatra e de Corumbá, e que havia chegado a Campo Grande esta semana para uma internação contra o vicio.

Uma testemunha que passava pelo local é quem encontrou a vítima e acionou a PRF (Policia Rodoviária Federal). "Alguém atropelou o pedestre e fugiu. Jogou ele a quase 40 metros para frente. O corpo ainda está coberto no acostamento", comentou um caminhoneiro, de 27 anos, em contato com a reportagem.

A PRF, uma viatura da concessionária CCR MSVia que administra a rodovia, e outras duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube