Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Família que se preparava para viajar tem casa invadida e picape roubada

14 fev 2018 11:55:00

| Cidades

Campo Grande: Família que se preparava para viajar tem casa invadida e picape roubada

Quatro homens invadiram uma casa e fugiram levando vários objetos e o veículo Fiat Strada Adventure da família, por volta das 22h de ontem (13), na Rua Tupi, no Jardim Leblon, em Campo Grande. As vítimas com idades entre 28 e 31 anos arrumavam as malas para viajar quando foram surpreendidas pelos ladrões.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que os quatro homens entraram no imóvel pulando o muro. Dois dos quatro bandidos, que aparentavam ser adolescentes, estavam armados.

Eles anunciaram o assalto e as vítimas foram obrigadas a irem para um dos quartos. Elas foram trancadas no cômodo enquanto os bandidos fizeram um limpa no imóvel. Os ladrões fugiram levando a picape e vários objetos como televisores, notebooks e celulares iPhones.

Após o roubo, cerca de 10 minutos depois, um das vítimas derrubou a chave que ficou ao lado de fora e a puxou com um tapete para poder destrancar a porta e sair do cômodo. O veículo ainda não foi encontrado e não não há informação sobre o paradeiro dos assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube