Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Homem é assassinado por adolescente que queria vingar a mãe

18 fev 2019 11:54:00

| Cidades

Campo Grande: Homem é assassinado por adolescente que queria vingar a mãe

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (17) dentro de casa, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Em um provável caso de vingança, segundo a polícia. Conforme apurações iniciais, o principal suspeito é um adolescente, de 16, indignado com supostas agressões sofridas pela própria mãe, que mantinha um relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 6h30. Uma testemunha viu o jovem invadir a residência e gritar contra Dirceu de Freitas antes de disparar., "Ele disse: agora você não vai mais bater na minha mãe e nem na mãe de ninguém. Aí atirou três vezes”, disse a pessoa ouvida pelos investigadores.

Os portões estavam trancados. O vizinho abriu o cadeado do portão do fundo com uma chave reserva e encontro o homem atingido braço direito, abdômen, costas e queixo.

Diversas mensagens foram encontradas no aparelho celular do homem. Entre elas, a de uma mulher reclamando de ter sido agredida por ele.

O caso foi registrado na delegacia de plantão do bairro Piratininga. O adolescente suspeito do crime não foi localizado até a publicação desta reportagem. 

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube