Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Rita Vieira

21 mar 2018 11:42:00

| Cidades

Campo Grande: Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Rita Vieira

Luciano Oliveira de Araújo, 36 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça na casa onde vivia com a esposa, na noite de ontem (20), na Rua Doutor Adeir Ávila de Andrade, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta com tiro no lado direito da cabeça sentada em uma poltrona na frente da televisão ligada. A munição disparada havia batido na parede e parado em cima do sofá. A arma e quatro munições intactas estavam no colo de Luciano.

No local, o vizinho de 48 anos relatou que a esposa da vítima foi até o seu portão pedir socorro para seu marido. Ele, então, foi até a residência e encontrou Luciano morto. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para constatar o óbito.

Segundo relatos do irmão de Luciano à Polícia Civil, a vítima sempre foi uma pessoa reservada e não falava sobre seus problemas com ninguém. Porém, nos últimos dias havia comentado com a mãe sobre a pressão que vinha sofrendo no trabalho.

No entanto, a família não acredita que teria motivado o fato. Luciano tinha certificado de registro da arma e licença para caçar. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. 

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube