Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores

12 dez 2017 10:35:00

| Cidades

Campo Grande: Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores

Homem de 39 anos foi agredido por moradores após se envolver em acidente. Flávio Guimarães Fernandes foi confundido com ladrão e acabou agredido por moradores, na madrugada desta terça-feira (12), na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Flávio havia consumido bebida alcoólica e droga em festa na casa de amigos. Lá, se envolveu em briga e fugia de um grupo que o perseguia, quando trombou com uma jovem de 28 anos, que seguia em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor preta.

A vítima caiu e sofreu escoriações pelo corpo. Como Flávio continuou correndo, os moradores acreditaram ser tratar de uma tentativa de roubo, renderam e o agrediram. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que Flávio tinha várias passagens pela polícia, no entanto, não tinha nenhuma restrição em seu nome.

O homem apresentava ferimentos na cabeça. Tanto a vítima como suspeito foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o posto de saúde do Bairro Aero Racho.

A mulher permaneceu em observação acompanhada pela família. Ela confirmou à polícia que apenas foi derrubada da moto pelo autor, que corria pela via. Flávio, então, após ser medicado foi liberado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube