Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Mãe e filho matam homem para roubar carro e enterram corpo em estrada vicinal

13 fev 2019 11:01:00

| Cidades

Campo Grande: Mãe e filho matam homem para roubar carro e enterram corpo em estrada vicinal

Foragida da Justiça, Anselma Gonzalez da Silva, 59 anos, os filhos, Maicon Gonzalez da Silva, 19 anos, e Rorthiman Gonzalez da Silva, 25 anos, foram presos sob suspeita de matar e ocultar o corpo de Luiz Pereira Alves, 75 anos, para roubar o carro dele. O fato chegou até os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) por meio de denúncia anônima, por volta das 19h de ontem (12).

Após investigações, o primeiro a ser preso foi Rorthiman dirigindo o veículo roubado GM Astra. Questionado, o suspeito contou à polícia que a sua mãe, Anselma, foragida do sistema penitenciário, foi a mentora do crime. Ela ofereceu R$ 2,5 mil para que Rorthiman matasse a vítima. Ele não aceitou. Porém, a proposta foi aceita pelo irmão dele, Maicon. Anselma iria penhorar o carro da vítima por R$ 7 mil. O dinheiro seria usado para comprar droga e comercializar.

Anselma, então, seduziu a vítima e os dois foram para a casa dela, localizada na Rua Pindare, no Jardim Colúmbia. Lá, Maicon utilizando um pedaço de madeira atacou a vítima com diversos golpes no rosto. Luiz morreu no local. Como Anselma e Maicon não sabem dirigir, Rorthiman foi acionado para conduzir o carro da vítima e ocultar o corpo.

Rorthiman e Anselma, então, enrolaram o corpo em um cobertor e cortina. Na sequência, colocaram a vítima no banco traseiro e rodaram por 37 quilômetros distante da área urbana. O cadáver foi enterrado numa área de mata entre Campo Grande e Rochedinho. Os três foram presos em flagrante. O corpo foi desenterrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Anselma já responde a dois processos por tráfico de drogas. 

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube