Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Moradora escuta pedido de ajuda e encontra homem baleado

20 jan 2018 12:25:00

| Cidades

Campo Grande: Moradora escuta pedido de ajuda e encontra homem baleado

Um jovem de 21 anos foi socorrido após ser atingido por um tiro na madrugada deste sábado (19) em Campo Grande. Mesmo ferido, a vítima, identificada como Antônio Espinoza, pediu por ajuda em uma residência do Jardim Noroeste e foi levado para a Santa Casa em estado grave.

A polícia, a moradora da casa contou que por volta das 3 horas ouviu uma pessoa bater em no portão e pedir por socorro, ao sair para ver o que acontecia encontrou o rapaz, já ferido, afirmando que havia sido baleado. Imediatamente, a moradora acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que socorreu Antônio para a Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem deu entrada no hospital em estado grave, com um tiro abaixo da axila, do lado direito. Antônio contou à polícia que estava próximo a uma obra, quando um homem saiu de um local escuro e efetuou o disparo contra ele. A vítima afirmou ainda que não conseguiu ver o autor do crime.

Ainda conforme a guarnição da Polícia Militar que atendeu o caso, Antônio não explicou o local em que o crime aconteceu. O suspeito não foi identificado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube