Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Motoboy é preso suspeito de estuprar enteada de 7 anos

21 jan 2018 10:19:00

| Cidades

Campo Grande: Motoboy é preso suspeito de  estuprar enteada de 7 anos

Motoboy de 36 anos foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (19), suspeito de estuprar a enteada de sete anos. O crime foi na região do bairro Piratininga, em Campo Grande. 

De acordo com informações do delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), os abusos foram descobertos pela avó da vítima, que chegou na casa e flagrou a neta saindo do banheiro, onde o padastro estava nu.

A avó então questionou a criança sobre o que estava acontecendo, foi quando ela relatou os abusos. Segundo o que a menina disse, o padastro costumava acariciar as partes íntimas dela e também exigia que ficasse olhando enquanto ele se masturbava. O último abuso teria sido praticado na segunda-feira (15).

Ainda segundo a autoridade policial, a mãe da menina só ficou sabendo dos estupros depois do flagrante da avó. Ela vivia com o homem há cerca de quatro anos. 

O caso foi denunciado à polícia, que pediu a prisão preventiva do suspeito. Ele foi preso ontem à tarde, no local onde trabalha. O homem confessou o crime e disse que praticava os estupros há cerca de seis meses. Ele está preso na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube