Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Motorista de aplicativo tem carro roubado por bandido armado na Vila Nhanhá

25 abr 2018 11:39:00

| Cidades

Campo Grande: Motorista de aplicativo tem carro roubado por bandido armado na Vila Nhanhá

Motorista de 37 anos que faz transporte por aplicativos ficou refém de bandido durante o roubo de um Renault Sandero, na madrugada desta quarta-feira (25), na região da Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que deixou passageiro em uma conveniência no bairro, quando foi abordado por um homem de origem paraguaia solicitando uma corrida para o levar próximo dali.

Durante o trajeto, o falso cliente anunciou o roubo e armado com uma faca obrigou o motorista a dirigir por vários endereços até que em um certo ponto, também na Nhanhá, o mandou entregar-lhe o dinheiro e a descer do carro. Na sequência, o assaltante fugiu levando uma quantia que não foi divulgada e o automóvel, que pertence a empresa Localiza.

O motorista relatou à polícia que enquanto era mantido refém foi ameaçado de morte por várias vezes. O criminoso comentou ainda com alguém, por telefone, que a polícia havia acabado de apreender a sua moto. O suspeito ainda não foi preso nem o carro encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube