Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Mulher 31 anos foi morta com pelo menos 18 facadas pelo namorado

23 jan 2018 10:55:00

| Cidades

Campo Grande: Mulher 31 anos foi morta com pelo menos 18 facadas pelo namorado

Bruno Mendes posa para foto com Katiúsce. Ele é acusado de ter matado a mulher com 28 facadas (Foto: reprodução/Facebook)

Foi identificada como Katiúsce Arguelho dos Santos, 31 anos, a mulher morta com pelo menos 18 facadas em uma casa, por volta das 21h30 de ontem (22), na Rua Internacional, no Bairro Santa Emília, região sul de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, namorado da vítima, fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme a Polícia Civil, no corpo da vítima foram encontrados seis ferimentos no braço direito, nove no esquerdo, duas no pescoço e uma nas costas. A mulher foi encontrada caída de barriga para baixo na sala da casa do namorado. Ela deixou seis filhos. As idades das crianças não foram informadas.

Segundo informação de familiares de Katiúscia à polícia, a vítima havia ido à casa de Bruno para contar que tinha reatado com o ex-marido. Às 18h18 desta segunda-feira (22), segundo a irmã, a vítima respondeu a última mensagem para o ex-marido dela dizendo que não iria para o mercado com ele. Estima-se que o crime ocorreu por volta das 18h30.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Esse é o terceiro caso de feminicídio registrado neste mês em Mato Grosso do Sul. Na tarde de domingo (dia 14), Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, 38 anos, foi morta com três tiros pelo ex-marido, Renato Bastos Ottoni, 62 anos. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com as três filhas de 15, 5 e 3 anos, no Jardim Santa Júlia, em Três Lagoas. Ele foi encontrado morto dias depois após atirar contra a própria cabeça. 

No dia 10, Thalita Vieira Leandro Seladia, 19 anos, foi assassinada com tiro na testa pelo marido, Irineu Bairros. O caso foi registrado, na Rua Leonel Barbosa de Souza, em Vista Alegre, distrito de Maracaju. 

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube